Trocas e Devoluções

CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Acesse a central de trocas e devoluções e faça a sua solicitação: https://lampdecor.troquecommerce.com.br/

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO

Devolução/troca de produto por arrependimento de compra
O consumidor pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos. Veja "Condições Gerais à devolução/troca de produtos" mais abaixo.


Condições Gerais à devolução/troca de produtos: 

Como solicitar devolução/troca de produtos:
Entrar em contato pelo e-mail contato@lampdecor.com.br antes de devolver o produto para orientações. O consumidor deverá informar:
o número do pedido e da Nota Fiscal
o motivo da devolução/troca
as características do produto a ser trocado

- enviar fotos do produto sem embalagem e após ser reembalado em sua caixa original

 

O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Lampdecor, de devolução/troca de produtos:


Os produtos deverão estar:

- acompanhado do documento fiscal de compra (Nota Fiscal/Danfe)

- acomodados na embalagem original, completo, desmontado e com as devidas proteções de embalagem (com o objetivo de evitar avaria no retorno)

- acompanhados de todos os acessórios, manual de instalação, peças de instalação, complementos, eventuais brindes e sem indícios de utilização

- o produto deve estar intacto, e não poderá, em hipótese alguma, ter sido instalado, montado, usado ou conter marcas de uso e/ou instalação

Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da Lampdecor, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto será devolvido ao usuário. Somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
O usuário poderá realizar a devolução dos produtos pelo e-mail contato @ lampdecor.com.br.

 

Observação Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Lampdecor não estará obrigada a aceitar a devolução/troca dos produtos. Nesse caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a Lampecor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens, e também não haverá devolução caso o produto esteja montado ou com indícios de instalação ou uso. Por isso, antes de montar, confira todas as embalagens, as informações do produto, as peças e a cor.

 

Restituição do valor: O valor da mercadoria devolvida será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Lampdecor. O prazo de 10 dias úteis para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise e conclusão. 

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitada a assistência técnica das peças com defeito em um prazo de até 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento do produto.

 

Importante: Constatado um defeito de fabricação em alguma peça do produto, a empresa reserva-se o direito de providenciar a substituição ou troca das peças nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor. Sua solicitação de assistência técnica das peças deve ser feita sempre por e-mail contato @ lampdecor.com.br, informando o motivo da solicitação, os números das peças conforme manual de montagem e o envio de fotos do produto com defeito e seus dados (nome, telefone, número do pedido, nota fiscal e CPF). As condições abaixo precisam ser respeitadas: 

 

- Apresentação do documento fiscal de compra; 
- Sempre de acordo com as condições especificadas em nosso termo de garantia.

 

Condições Gerais:
Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e retornaremos ao cliente em até 5 (cinco) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

 

Atenção:
A Lampdecor isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

 

- Produtos de campanhas como “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
- Produtos devolvidos pelo consumidor sem a comunicação e autorização prévia da Lampdecor ou fora do prazo estipulado.
- Produtos devolvidos sem embalagem, com embalagens abertas, não pertencentes ao produto ou em desacordo com sua embalagem original. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno do produto.
- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.
- Produtos montados.
- Os produtos serão analisados pela Lampdecor e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. 


Recebimento de uma mercadoria avariada:

A empresa procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto. O produto pode ser recebido, porém é necessário fazer as devidas ressalvas no recebimento. Em caso de observar que o produto é totalmente inutilizável e totalmente avariado, pode ser feita a recusa e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que sejam tomadas as devidas providências. 

Caso você perceba apenas alguma peça danificada ou vidro quebrado, você poderá receber o produto, informar no canhoto da nota fiscal da transportadora que está recebendo o produto com o vidro quebrado ou a embalagem avariada e logo em seguida entrar em contato através do e-mail contato @ lampdecor.com.br para informar o ocorrido e solicitar a reposição das peças. A troca de peças específicas pode ser muito mais rápida de resolver do que você aguardar o envio de um novo produto. Então, nesses casos específicos você pode receber o produto, mas não se esqueça de informar o ocorrido na nota fiscal da transportadora.


Importante: Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas à nossa Central de Atendimento em até 24 horas da entrega.


Observação: Constatado uma avaria em um produto, a Lampdecor reserva-se o direito de providenciar a assistência nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Sobre a loja

Acreditamos que todo sonho é possível de ser realizado. Nós, da Lampdecor, queremos ajudar você a realizar os seus sonhos, a deixar o seu ambiente com o design ideal, perfeito para você. Aqui você encontra elementos que integram toda temática do design, como luminárias, móveis, cadeiras e banquetas com versatilidade, qualidade e estilo para o seu conforto.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

LAMPDECOR DESIGN LTDA. - CNPJ: 28.420.387/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2024